Novas camisas do Hannover 96 2023-2024 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hannover 96 2023-2024 são lançadas pela Macron

Camisas do Hannover 96 2023-2024 são lançadas pela Macron

Mantos serão utilizados na disputa da 2.Bundesliga

by André Coutinho
Camisas do Hannover 96 2023-2024 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Hannover 96 para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga. Elas se juntam ao modelo titular, lançado recentemente, que você também confere abaixo.

Na última edição da segunda divisão alemã, o clube fez uma campanha mediana e ficou na 10ª posição na tabela de classificação.

Fotos Divulgação/Macron

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

camisa titular hannover 96 2023-2024 macron

O manto titular da equipe traz o vermelho como cor predominante novamente e tem como destaque um padrão gráfico que lembra bastante os anos 90, com diversos paralelogramos brilhantes espalhados pelo corpo. A gola tem um formato exclusivo e é preta, com pequenos detalhes em verde e branco. Os punhos são pretos, com contorno branco e verde. Na nuca é escrito “Nunca sozinho!”. Dentro da barra ainda vai uma mensagem contra o racismo.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

Camisas do Hannover 96 2023-2024 Macron

O manto reserva da equipe traz o tradicional design listrado na vertical em preto e verde, com cinco listras na primeira e quatro na segunda, padrão visto também nas mangas. A gola é preta, com um detalhe frontal em branco e verde, enquanto os punhos são pretos e trazem contorno nas duas cores.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

Completam o uniforme, calção preto e meiões verdes.

Uniforme três 23/24 (Third kit)

Camisas do Hannover 96 2023-2024 Macron

O manto alternativo é, segundo o time, prateado, embora parece mais um cinza. Na região do peito, é colocada uma transição para o verde, que gera uma faixa horizontal com diversos círculos, que chega também nas mangas. A gola coreana é preta, com contorno branco e abertura de um botão. Os punhos são pretos.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões preateados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hannover 96 2023-2024, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!