Novas camisas do Cruz Azul 2023-2024 Pirma » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Pirma lança novas camisas do Cruz Azul 2023-2024

Pirma lança novas camisas do Cruz Azul 2023-2024

Marca mexicana substitui a JOMA nesta temporada

by André Coutinho
Pirma lança novas camisas do Cruz Azul 2023-2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Cruz Azul 2023-2024, assinadas agora pela Pirma, para a temporada em que disputa a Liga MX, o Campeonato Mexicano.

A marca mexicana substitui a JOMA nesta temporada. O clube busca um título no nacional após dois anos do Clausura de 2021.

Fotos: Divulgação/Cruz Azul

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular do Cruz Azul é predominantemente azul e traz um padrão gráfico no corpo de faixas compostas por linhas azul marinho que se entrelaçam. A gola V com sobreposição é vermelha e tem contorno azul marinho, mesma cor de faixas nas mangas e nas laterais, que se dissolvem. Os punhos são azuis, com contorno vermelho, cor esta que volta nas laterais da barra. Na nuca, ainda é escrito “Azul para a vida”.

A Pirma estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cruz Azul é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões azuis com detalhes em vermelho e branco.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A nova camisa reserva é baseada no mesmo template visto no kit principal, mas agora é azul celeste. Ele traz as mesmas faixas de linhas azuis. A gola agora é azul marinho com contorno vermelho, mesmo padrão dos punhos. Faixas degradê em azul marinho passam pelas mangas e laterais.

A Pirma estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cruz Azul é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões azuis celeste acompanham a camisa e completam o fardamento para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Cruz Azul para 2023-2024, assinadas agora pela Pirma? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!