Novas camisas do Anderlecht 2023-2024 JOMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Anderlecht 2023-2024 são lançadas pela JOMA

Camisas do Anderlecht 2023-2024 são lançadas pela JOMA

Novos uniformes serão utilizados na Jupiler Pro League na nova temporada

by André Coutinho
Camisas do Anderlecht 2023-2024 são lançadas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou as novas camisas do Anderlecht 2023-2024, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League,

Na última edição do Campeonato Belga, a equipe, que é a maior vencedora de títulos nacionais, com 34 troféus, terminou na 11ª colocação, após uma campanha bem abaixo do esperado.

Fotos: Divulgação/Anderlecht

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

O manto titular da equipe traz um design meio a meio, com o lado e a manga direita na cor branca, enquanto o oposto é violeta, mesma cor da gola e das costas. A nuca apresenta a bandeira da Bélgica.

A JOMA estampa o J em roxo na manga direita e no lado direito do peito e em violeta na manga esquerda, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster ganha a cor branca com bordas violetas.

Por fim, o novo uniforme para jogos como mandante do time belga se completa com calção e meiões violeta.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente branco e apresenta como destaque uma faixa vertical violeta centralizada, mesma cor da gola, que tem um formato especial. A bandeira da Bélgica é colocada logo abaixo.

A JOMA estampa o J em roxo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

A camisa alternativa traz o mesmo design da anterior, mas é predominantemente preta, com a faixa vertical centralizada no corpo e a gola em violeta. A bandeira da Bélgica aparece novamente na nuca.

Os logos da JOMA, no peito e nos ombros, são dourados, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, em uma versão que traz a cor no lugar do branco.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time belga.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Anderlecht 2023-2024, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!