Nova camisa do Southampton 2023-2024 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Southampton 2023-2024 é revelada pela Hummel

Camisa titular do Southampton 2023-2024 é revelada pela Hummel

Novo uniforme "home" será utilizado na disputa da Championship desta temporada

by André Coutinho
Camisa titular do Southampton 2023-2024 é revelada pela Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente a nova camisa titular do Southampton para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa a Championship.

Na última edição do Campeonato Inglês, o time terminou na última posição na tabela de classificação, caindo para a segunda divisão.

Fotos: Divulgação/Southampton

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular do Southampton para a temporada é inspirada em um modelo utilizado entre 1987 e 1989 pela equipe, época que também era patrocinada pela Hummel. Ela traz o famoso modelo da Dinamarca, com design em meio a meio, sendo o branco no lado direito e o vermelho no esquerdo, com diversas linhas verticais vermelhas no corpo e as mangas alternadas.

No corpo ainda, são colocadas diversas rosas de Hampshire, símbolo da cidade. A figura da rosa é novamente disposta na nuca. A gola V com sobreposição é branca, com uma faixa preta centralizada, enquanto os ombros trazem os chevrons da marca.

A Hummel estampa seu logo em preto, com contorno branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Southampton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa titular do Southampton 2023-2024 é revelada pela Hummel

Southampion home1987-1989 (Classic Football Shirts)

Além disso, o uniforme para jogos como mandante do time inglês para a temporada, se completa com calção preto e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Southampton 2023-2024, assinada pela Hummel para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!