Nova camisa reserva do EC Vitória 2023-2024 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do EC Vitória 2023 é lançada pela Volt Sport

Camisa reserva do EC Vitória 2023 é lançada pela Volt Sport

Manto será utilizado no Brasileiro da Série B

by André Coutinho
Camisa reserva Vitória 2023 volt sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa reserva do EC Vitória para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

O novo manto se junta ao modelo titular, lançado recentemente. O rubro-negro baiano retorna à segunda divisão nacional após o quarto lugar na Série C do ano passado.

Fotos: Divulgação/Volt Sport

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

Camisa reserva Vitória 2023 volt sport

A camisa reserva do EC Vitória homenageia os 150 anos do Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos de Salvador. Ela é predominantemente branca e tem como destaque as mangas, que trazem uma faixa em relevo com um detalhe que lembra batimentos cardíacos, em vermelho e preto, lembrando também o manto de 1993, da CCS.

No corpo, é sublimado o desenho do monumento. A gola tem formato pólo e é branca, com o vértice e o contorno em preto, mesmo padrão visto nos punhos.

A Volt estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitória é colocado no lado esquerdo. Na nuca, é colocado o logo da Nego, marca própria do time.

Camisa reserva Vitória 2023 volt sport

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme de goleiro (GK kits)

Para os goleiros, o uniforme reserva é roxo e traz o desenho do elevador no corpo, novamente sublimado. A gola pólo é roxa, com vértice em dourado, mesma cor de faixas laterais e de linhas nos punhos. O escudo do Vitória ganha uma versão em roxo e dourado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do EC Vitória 2023-2024, assinada pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!