Camisa comemorativa do acesso do Sheffield United 2023 Erreà
Camisas de Futebol » Uniformes » Sheffield United lança camisa para comemorar acesso à Premier League em 2023

Sheffield United lança camisa para comemorar acesso à Premier League em 2023

Manto é produzido pela Erreà em edição limitada

by André Coutinho
Sheffield United lança camisa para comemorar acesso à Premier League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sheffield United conquistou recentemente o acesso à Premier League 2023-2024 e lançou uma camisa especial em edição limitada  junto à Erreà, para celebrar a conquista.

O novo manto comemorativo terá apenas 620 unidades disponíveis à venda, na loja do clube e será utilizado no desfile oficial dos jogadores pelas ruas da cidade.

O acesso após dois anos na Championship foi garantido no dia 26 de abril, após a vitória sobre o West Bromwich por 2-0. Outra equipe, o Burnley, também garantiu, não só sua presença na elite inglesa em 2023-2024, mas também o título da segunda divisão desta temporada.

Fotos: Divulgação/Sheffield United

Uniforme especial do Sheffield United (Special kit)

O manto especial do acesso do Sheffield United traz o tradicional design listrado em vermelho e branco no corpo. Dentro das listras vermelhas são dispostas finas linhas douradas centralizadas, representando a jornada da equipe à primeira divisão. Por cima de tudo, é colocado um padrão gráfico com a rosa de Yorkshire, presente no escudo. A gola redonda e os punhos têm a cor preta, com contorno dourado.

A Erreà estampa seu logo em dourado, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sheffield United é colocado no lado esquerdo, em sua versão preta e dourada, mesmo padrão visto no patrocinador máster.

Além disso, completam o uniforme especial do time inglês, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa especial do Sheffield United para comemorar o acesso à Premier League 2023-2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!