Novas camisas do Saint-Étienne 2023-2024 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Hummel lança novas camisas do Saint-Étienne 2023-2024

Hummel lança novas camisas do Saint-Étienne 2023-2024

Manto será utilizado na Ligue 2

by André Coutinho
Camisas do Saint-Étienne 2023-2024 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas do Saint-Étienne 2023-2024, assinada pela Hummel para a disputa da Ligue 2, segunda divisão francesa.

Um dos times mais tradicionais da França vai para sua segunda temporada seguida no segundo escalão do país. Na atual edição, ele está apenas na 10ª posição.

Fotos: Divulgação/Saint-Étienne

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A nova camisa titular é predominantemente verde e traz ao longo do topo o corpo do manto um padrão gráfico inspirado na vista de cima da do seu estádio, o Geoffroy Guichard. A gola redonda é verde, com uma faixa branca centralizada. O branco é novamente utilizado nos punhos e nos chevrons da marca, dispostos nas mangas. No interior da gola é escrito “verde e orgulhoso”, enquanto que, na nuca é colocada a bandeira da França.

O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto que, no lado direito, é disposto o logo da Hummel em branco,.

O uniforme para jogos como mandante do time francês se completa com calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

Camisas do Saint-Étienne 2023-2024 Hummel

O manto reserva do ASSE também foi apresentado, num evento na sede do clube, mas ainda não teve uma campanha de divulgação realizada. Ele é predominantemente branco e traz um design “meio a meio”, formado por linhas verticais em um tom bem claro de verde de um lado e de cinza do outro. Esse padrão é visto novamente nas mangas. A gola V com sobreposição é branca, com uma faixa centralizada verde, mesma cor dos punhos e dos chevrons da Hummel, nas mangas.

Camisas do Saint-Étienne 2023-2024 Hummel

A Hummel estampa seu logo em verde, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Saint-Étienne é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como visitante dos Vert et Blanc se completa com calção verde e meiões brancos.

Uniforme de goleiro 23/24 (GK’s kit)

O manto dos goleiros é, talvez, o que mais chama a atenção na coleção. Ele é predominantemente preto e traz na região frontal um gradiente arco-íris, com uma grande preta por cima. O design é uma homenagem ao legado da Hummel e é inspirado no modelo utilizado por Peter Schmeichel no título dinamarquês da Eurocopa de 1992.

Camisas do Saint-Étienne 2023-2024 Hummel

Peter Schmeichel em 1992 (Foto: NSS Magazine)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Saint-Étienne 2023-2024, assinadas pela Hummel para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!