Nova camisa titular do Ajax 2023-2024 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Ajax 2023-2024 tem imagens reveladas

Camisa titular do Ajax 2023-2024 tem imagens reveladas

Manto traz template padrão da marca como base

by André Coutinho
Camisa titular do Ajax 2023-2024 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caíram na net imagens da nova camisa titular do Ajax 2023-2024, mais uma vez assinada pela Adidas para a temporada em que a equipe disputa novamente o Campeonato Holandês e a Europa League.

O novo manto, que deve ser lançado nos próximos dias, uma vez que o reserva já foi oficializado. Segundo o perfil @onsajaxlive, que divulgou as imagens, elas foram tiradas dentro de uma loja. Um dia depois, o perfil @DuBlanqeBogarde traz imagens oficiais do lançamento, tanto do modelo masculino, quanto feminino.

Fotos: OnsAjax Live

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

Camisa titular do Ajax 2023-2024 tem imagem revelada

A nova camisa titular do Ajax terá como base o template padrão da marca alemã para a temporada, da Copa do Mundo, e seu tradicional design com fundo branco e uma larga faixa vermelha centralizada, que, pela imagem, parece maior neste modelo. A cor também aparece nas listras laterais, que se juntam na barra traseira, nas três listras e em detalhes na gola e nos punhos. As três cruzes de Santo André vão na nuca, em branco.

Camisa titular do Ajax 2023-2024 tem imagem revelada

O destaque maior, no entanto, é para o logo da Adidas, branco, e o escudo do Ajax, dispostos centralizados no peito, relembrando modelos do início da década de 2000. O patrocínio da Ziggo é aplicado em branco no modelo masculino, enquanto o logo da ABN-Amro é aplicado na vertical, no feminino.

O uniforme para jogos como mandante do campeão holandês se completará com calção e meiões brancos com detalhes vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Ajax 2023-2024, assinada pela Adidas para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!