Nova camisa reserva do RB Leipzig 2023-2024 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do RB Leipzig 2023-2024 é lançada pela Nike

Camisa reserva do RB Leipzig 2023-2024 é lançada pela Nike

Manto é inspirado na latinha de Red Bull

by André Coutinho
Camisa reserva do RB Leipzig 2023-2024 é lançada pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa reserva do RB Leipzig 2023-2024, temporada em que a equipe disputa novamente a Bundesliga, as Copas Alemãs e a Champions League.

Este será o último manto reserva da marca americana para o clube alemão, já que os Rotten Bullen vestirão PUMA a partir de 2024-2025. A estreia será contra o Bayern de Munique, no sábado (20).

Fotos: Divulgação/RB Leipzig

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A camisa reserva do RB Leipzig, segundo o clube, é baseado nas cores do clube: vermelho e azul e o elemento central do design é o “padrão de seta RBL“, com a seta ascendente que faz parte da identidade dele, conectando o passado com o futuro e representando impulso e motivação, apontando na direção do objetivo do clube, ou seja, para cima.

Mas, apesar dessa explicação, a inspiração, aparentemente foi a latinha de Red Bull, “patrocinadora máster” do time. Com fundo vermelho, ela traz ziguezagues pelo corpo, em azul marinho, que formam dois grandes detalhes na cor em dois quadrantes na diagonal, assim como na lata.

O azul marinho volta no detalhe “cabide” do template, nas costas, que tem a frase “você pode fazer qualquer coisa”, em branco, nos punhos e na lateral da barra.

O escudo do RB Leipzig aparece no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o Swoosh aparece em branco no lado direito. O patrocínio da Red Bull é aplicada no máster.

O uniforme para jogos como visitante do time alemão se completa com calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do RB Leipzig 2023-2024, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!