Werder Bremen vestirá Hummel em 2023-2024 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Werder Bremen vestirá Hummel na temporada 2023-2024

Werder Bremen vestirá Hummel na temporada 2023-2024

Acordo é válido por seis temporadas e marca a segunda passagem da fornecedora dinamarquesa pelo time alemão

by André Coutinho
Werder Bremen Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Werder Bremen anunciou oficialmente que vestirá uniformes assinados pela Hummel a partir da temporada 2023-2024, em um acordo válido por seis temporadas.

A fornecedora dinamarquesa substitui a Umbro e esta será a sua segunda passagem nos Verdes e Brancos, já que a marca vestiu o clube de 1976 a 1978, época em que inusitadamente, o uniforme titular era azul, por conta do patrocinador máster da época.

Werder Bremen 1976-1977

Werder Bremen 1976-1977

“Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar nossa nova parceria com o Werder Bremen, um dos clubes de futebol mais emblemáticos da Alemanha. Esta é uma oportunidade fantástica para expandirmos nossa presença como marca de futebol na Alemanha e perseguir nossos ambiciosos planos de crescimento e expansão internacional. Estamos entusiasmados em apoiar um clube de futebol tão prestigiado que se alinha bem com nossos valores e compromisso”, disse o CEO da hummel, Allan Vad Nielsen.

“Estamos ansiosos para trabalhar com o clube novamente e, juntos, nos esforçaremos para trazer produtos inovadores para o clube e seus torcedores apaixonados”, finaliza Vad Nielsen.

O time alemão também celebrou o retorno da marca dinamarquesa aos seus uniformes em 2023-2024.

“Estamos entusiasmados por ter conseguido atrair a Hummel. Uma verdadeira marca tradicional que conecta esporte e estilo de vida e é conhecida mundialmente. Tradição, autenticidade e paixão pelo esporte são altamente valorizados e parte integrante da filosofia corporativa da Hummel, tornando a empresa uma combinação perfeita para o SV Werder e nossos valores”, diz Klaus Filbry, CEO do SV Werder Bremen.

Com este novo acordo, a Hummel passa a ter duas equipes na Bundesliga, já que a marca também veste o Colônia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Werder Bremen assinar com a Hummel para 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!