Novas camisas do Sport Recife 2023-2024 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sport Recife 2023-2024 são apresentadas pela Umbro

Camisas do Sport Recife 2023-2024 são apresentadas pela Umbro

Mantos homenageiam os 15 anos do título da Copa do Brasil

by André Coutinho
Camisas do Sport Recife 2023-2024 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Sport Recife para 2023-2024, temporada em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia deve ser na final do pernambucano.

Os modelos homenageiam os 15 anos do título da Copa do Brasil de 2008, conquistado contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

Camisas do Sport Recife 2023-2024 são apresentadas pela Umbro

A camisa titular traz as tradicionais faixas horizontais rubro-negras, sendo quatro pretas e três vermelhas, cor esta que também aparece nas faixas laterais. O preto também colore as mangas e a gola, que trazem também um detalhe dourado na região frontal. O detalhe que mais lembra o modelo da conquista é o “cabide” em preto, no peito.

O escudo do Sport é visto no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro ganha o amarelo no lado direito, cor que também é vista no logo do patrocinador máster.

Camisas do Sport Recife 2023-2024 Umbro

Na barra da camisa, uma etiqueta verde e amarela destaca o mapa do Brasil junto ao troféu da Copa do Brasil, uma estrela de campeão, o ano de 2008 e a sigla do Sport Club do Recife. Na parte interior da gola há outra etiqueta homenageando o feito histórico, também nas principais cores do país e com os dizeres “15º Aniversário” e “Copa do Brasil”.

Calção preto e meiões rubro-negros completam o uniforme para jogos como mandante do time pernambucano.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

Camisas do Sport Recife 2023-2024 são apresentadas pela Umbro

O uniforme reserva para a temporada traz a cor branca predominante e apresenta uma fina linha preta horizontal no peito, que “continua” nos punhos. A cor é vista também na gola redonda. Essa fina linha pode ser referência às linhas cinzas do modelo de 15 anos atrás.

O escudo do Sport é aplicado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, e de forma lateralizada, na cor preta, o logo da Umbro é aplicado. As etiquetas vistas na camisa principal também são aplicadas nesta.

Camisas do Sport Recife 2023-2024 Umbro

O uniforme para jogos como visitante terá duas opções de combinação, uma com calção e meiões brancos e outra com ambas as peças pretas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sport Recife 2023-2024, assinadas mais uma vez pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!