Nova camisa titular do Peñarol 2023 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Peñarol 2023 é lançada pela PUMA

Camisa titular do Peñarol 2023 é lançada pela PUMA

Manto será utilizado no Campeonato Uruguaio e na Copa Sul-Americana

by André Coutinho
Camisa titular do Peñarol 2023 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente a nova camisa titular do Peñarol para 2023, temporada em que disputa o Campeonato Uruguaio e a Copa Sul-Americana.

A equipe disputa a competição continental, onde buscar seu primeiro título, e integra o Grupo F, no qual enfrenta América-MG, Defensa y Justicia e Millonarios.

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular do Peñarol celebra os 30 anos do início do segundo quinquênio de títulos uruguaios do time, em 1993 (venceu cinco títulos seguidos, até 1997). Inspirado no modelo de três décadas atrás, o manto é predominantemente amarelo e tem duas listras verticais pretas no corpo, mesma cor da gola V, axilas e dos punhos. A nuca traz a bandeira do time, enquanto a barra da camisa tem o ano de fundação (1891).

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto que no lado direito, o logo da PUMA ganha o amarelo. A numeração é estampada em branco, dentro de um box preto, enquanto o nome e o patrocínio aparecem em amarelo. Na parte frontal, o mesmo ocorre com o patrocínio máster, aplicado em amarelo, enquanto os demais estão em preto.

Além disso, calção preto e meiões listrados em preto e amarelo completam o uniforme para jogos como mandante da equipe aurinegra.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Peñarol 2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!