Suposta camisa do Botafogo 2023 feita pela Reebok cai na web; Clube desmente » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Suposta camisa do Botafogo 2023 feita pela Reebok cai na web; Clube desmente

Suposta camisa do Botafogo 2023 feita pela Reebok cai na web; Clube desmente

Manto seria o primeiro da nova parceria com a marca americana, no entanto, clube se manifestou afirmando que peça não é oficial

by André Coutinho
Camisa titular do Botafogo 2023 Reebok a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caiu na net uma suporta nova camisa titular do Botafogo para a temporada 2023, agora produzida pela Reebok, que assume neste ano.

O Fogão vestiu uniformes próprios no último ano, após terminar a parceria com a Kappa e cancelar um acordo que tinha com a Volt Sport.

Atualização: O clube se manifestou sobre o vazamento, afirmando que a peça é fake e foi feita por torcedor. Confira mais abaixo!

Fotos: Reprodução

Uniforme titular 2023 (Home Kit)

Camisa titular do Botafogo 2023 Reebok

A camisa traz um estilo bem tradicional com sete listras verticais alvinegras, sendo a do meio preta. O destaque fica para as costas, que ganhou um box, no formato do escudo do time, na cor preta. As mangas também são listradas, enquanto a gola redonda é preta e os punhos são alvinegros. Na nuca, é colocada a estrela solitária.

Camisa titular do Botafogo 2023 Reebok

A Reebok estampa seu logo tradicional em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão. O patrocínio máster da Parimatch ganha a fonte em branco com bordas pretas.

Além disso, o novo uniforme para jogos como mandante se completa com calção pretos e meiões provavelmente cinzas.

Botafogo desmente veracidade da peça

O Botafogo entrou em contato com perfis especializados no dia a dia do clube e garantiu que a peça não é oficial e foi feita por um torcedor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da suposta nova camisa do Botafogo para 2023, agora assinada pela Reebok? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!