Camisas de Futebol » Hansa Rostock vestirá Mizuno em 2023-2024

Hansa Rostock vestirá Mizuno em 2023-2024

Tradicional clube alemã anunciou troca de fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Hansa Rostock, atualmente na 2.Bundesliga, mudará de fornecedora de material esportivo na temporada 2023/2024, trocando a parceria com a Nike/11teamsports, pela Mizuno.

A equipe fez o anúncio em seu site oficial e afirmou que as equipes profissional, juvenis e femininas serão equipadas pela marca japonesa, destacando a preocupação com o meio ambiente que a marca prega.

Imagem: Divulgação

Segundo os alemães, a nova parceria com a empresa de Osaka terá duração de pelo menos quatro anos, sendo que o clube participará ativamente do desenvolvimento dos novos uniformes. Além dos mantos de jogo, também será lançada uma ampla gama de roupas de treinamento e estilo de vida.

Assim, o Hansa Rostock se torna a terceira equipe na Alemanha a vestir Mizuno, junto do Augsburg e do Bochum. Além dessas, a Lazio também utiliza os materiais da marca japonesa na Europa.

Robert Marien, CEO do FC Hansa Rostock, afirma que o clube está muito satisfeito com a nova parceria. “Exclusividade e individualidade não são os únicos motivos que tornam esta nova parceria tão atrativa. A Mizuno representa muitos anos de experiência como fornecedora de atletas profissionais, alta qualidade e padrões de produtos e inovações. Além disso, é uma das pioneiras em seu setor quando o assunto é sustentabilidade e proteção ambiental. Para nós, a cooperação também é outra medida de nossa própria estratégia para tornar o time mais sustentável em todas as áreas”.

 

Martin Grunert, chefe de marketing do Hansa Rostock, destaca a preocupação da marca com a sustentabilidade. “Estamos muito satisfeitos por termos conseguido um parceiro que, entre outras coisas, também equipa grandes clubes. Além dos aspectos econômicos, a Mizuno conseguiu convencer com suas camisas individuais, de alta qualidade e ecologicamente corretas. Como o novo fornecedor oficial de uniformes do Hansa Rostock e de todas as suas equipes, Mizuno receberá visibilidade e presença adequadas no estádio e ao redor do clube”.

Já o chefe de esportes da Mizuno EMEA, Mark Kaiway, diz que a nova parceria é fundamental para os planos da marca. “Esta parceria com o Hansa Rostock é fundamental para o desenvolvimento da nossa posição na categoria de futebol e com a base de torcedores apaixonados e dedicados do clube, esperamos um futuro de sucesso pela frente. Todos na Mizuno estão muito satisfeitos com esta parceria e estamos ansiosos para oferecer produtos de alta qualidade, técnicos e elegantes, que serão distribuídos pelo sublicenciado da marca Mizuno, a empresa inovadora da Future Performance Sports (SG) e fabricados pela marca de longa data parceiros fornecedores estratégicos da Mizuno Corporation, Yeh Pattanna-Tayeh e GenNex Apparel”.

Em suas redes sociais, o clube publicou um vídeo em que agradece a Nike pelos 12 anos de parceria:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Hansa Rostock vestir Mizuno na temporada 2023-2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!