Goiás fecha com a Tolledo Sports para fabricar materiais da Green » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Goiás fecha com a Tolledo Sports para fabricar materiais da Green

Goiás fecha com a Tolledo Sports para fabricar materiais da Green

Marca própria do clube passa a ter todo seu catálogo produzido pela empresa

by André Coutinho
Goias fecha com a Tolledo Sports para fabricar materiais da Green
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Goiás Esporte Clube fechou uma parceria com a Tolledo Sports, para fabricar todo o material da Green, marca própria do clube fundada em 2019.

Desde a criação da marca, os uniformes e outros produtos eram fabricados pela Super Bolla, empresa também goiana que também está por trás de outras marcas próprias.

Imagem: Divulgação

O clube deve lançar o primeiro uniforme com a nova parceria ainda neste mês. A marca chega para produzir a peça a ser usada pelo Esmeraldino no aniversário de 80 anos.

A Tolledo Sports possui 10 anos de história e tem serviços prestados a diversas equipes do futebol brasileiro, como o Gama-DF e o Altos-PI, e três times do futebol argentino.

“Seguimos trabalhando em busca do melhor para o nosso torcedor. Com esse acordo, esperamos oferecer um produto de qualidade e que atenda todas as necessidades. Sem dúvidas, será uma relação positiva para ambas as partes. Já estamos ansiosos para os lançamentos dos próximos mantos”, afirma Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Goiás fechar com a Tolledo Sports para fabricar os materiais da Green? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!