Fortuna Düsseldorf lança camisa especial Paul Janes » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Fortuna Düsseldorf lança camisa especial Paul Janes

Fortuna Düsseldorf lança camisa especial Paul Janes

Manto homenageia maior ídolo da história do clube e é assinado pela Adidas

by André Coutinho
Fortuna Düsseldorf lança camisa especial Paul Janes
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas, em parceria com a 11teamsports, lançou uma nova camisa especial para o Fortuna Düsseldorf, em homenagem ao maior ídolo do time: Paul Janes. Ela será utilizada no jogo contra o Heidenheim, pela 2.Bundesliga.

O jogador, que dá nome ao estádio desde 1990, completaria 111 anos no próximo dia 11 de março. Ele atuou pelo clube em mais de 500 partidas, conquistando o título alemão em 1933. Pela Seleção Alemã, fez 71 jogos.

Fotos: Divulgação/11teamsports

Uniforme especial Paul Janes (Special kit)

O manto especial traz design inspirado no modelo de 1933, com o branco como predominante, mangas e gols redonda vermelha. As três listras da marca são dispostas nos ombros, em branco.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o patrocinador máster, na mesma cor. O escudo antigo da equipe vai na barriga, como naquela época. Já nas costas é colocado o nome e o número do ídolo, em vermelho, também com o escudo antigo no interior.

O novo manto especial está à venda na loja oficial do clube, por 95 euros (524 reais), e é entregue ao comprador junto de uma caixa especial, com uma carta escrita pelo próprio Janes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Fortuna Düsseldorf, em homenagem a Paul Janes, maior ídolo do time? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!