Novas camisas de El Salvador 2023 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de El Salvador 2023-2024 são reveladas pela Umbro

Camisas de El Salvador 2023-2024 são reveladas pela Umbro

Mantos serão utilizados na Nations League da CONCACAF

by André Coutinho
Camisas de El Salvador 2023-2024 são reveladas pela Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção de El Salvador 2023-2024, para temporada em que a equipe disputa a Liga das Nações da CONCACAF.

O selecionado lidera atualmente (17/03) o grupo D da competição, à frente dos Estados Unidos e de Granada, restando duas rodadas.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular da Seleção de El Salvador é predominantemente azul royal e traz pelo corpo diversos elementos rajados, parecendo raios e cacos de vidro, na cor azul marinho. A gola tem formato semelhante com a EQT da Adidas e é marinho, com contorno em royal, mesmo padrão visto nos punhos. Na nuca é colocado o logo da Federação Salvadorenha de Futebol, em dourado e azul marinho.

O ES de El Salvador é aplicado em branco no centro do peito, enquanto o logo da Umbro aparece em doruado, logo acima dele.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante da La Selecta.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A camisa reserva do selecionado centro-americano por sua vez, é branca e traz um padrão gráfico no corpo em azul celeste, que não tem uma explicação clara, mas, segundo a federação, simboliza o orgulho do povo salvadorenho em campo. A gola e os punhos são azul marinho, com uma fina linha royal no centro.

O ES de El Salvador é aplicado em azul marinho e dourado no centro do peito, enquanto o logo da Umbro aparece em doruado, logo acima dele.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção de El Salvador 2023-2024, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!