Camisas de Futebol » Camisa da Letônia 2023-2024 são lançadas pela Adidas

Camisa da Letônia 2023-2024 são lançadas pela Adidas

Mantos trazem uma regressão se comparados aos modelos anteriores

by André Coutinho
Camisa da Letônia 2023-2024 são lançadas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Letônia para a temporada 2023-2023, em que a equipe disputa a Nations League e as Eliminatórias para a Euro 2024.

A fornecedora havia colocado à venda um manto titular em setembro do ano passado, no novo template da marca, mas, aparentemente, a mesma acabou sendo descartada, já que não foi usada, sendo substituída pelos novos modelos são de um catálogo mais antigo.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A nova camisa titular da Letônia é baseada num template bem antigo da marca e traz o grená na parte de cima, com uma mudança, passando de listras para uma área toda em preto na barra, enquanto as costas são todas na primeira cor. A gola redonda é grená, enquanto as listras nos ombros e os punhos têm a cor branca. No interior da gola é colocada parte do hino do país.

Camisa da Letônia 2023-2024 são lançadas pela Adidas

O escudo da Federação é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo antigo da Adidas ganha o lado direito, em branco.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões na cor preta.

letonia-2022x2023

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

O manto reserva também tem um design bem antigo, na cor branca, com faixas horizontais grenás “pintadas”. A cor também aparece nas listras nos ombros.

O escudo da Federação é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo antigo da Adidas ganha o lado direito, em preto.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões na cor branca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Letônia 2023-2024, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!