Camisa dos 130 anos do Pachuca 2023 Charly » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 130 anos do Club Pachuca 2023 é lançada pela Charly

Camisa de 130 anos do Club Pachuca 2023 é lançada pela Charly

Uniforme comemorativo homenageia os 130 anos do time e a conquista do Campeonato Mexicano

by André Coutinho
Camisa comemorativa do Club Pachuca 2023 é lançada pela Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente uma nova camisa comemorativa dos 130 anos do Club Pachuca que será utilizada na temporada 2023, em que a equipe encara novamente a Liga MX e a CONCACAF Champions League.

O novo uniforme homenageia os 130 anos da fundação da equipe e também a conquista do Campeonato Mexicano na última temporada, seu sétimo na história. Ele estreia contra o Motagua, de Honduras, pela CONCAChampions.

Fotos: Divulgação/Charly Futbol

Uniforme especial 2023 (Special kit)

Camisa comemorativa do Club Pachuca 2023 é lançada pela Charly

O manto especial da equipe é uma fusão entre os dois modelos na última temporada. Ele é predominantemente azul marinho e tem quatro listras verticais azul celeste no corpo. A gola pólo também é marinho, com contorno azul celeste, cor que também ocupa a nuca e os punhos. Nas laterais, é escrita a frase “Somos 7ampeões – Pachuca”, diversas vezes. Na barra, no lado direito, é colocado um selo especial de 130 anos em embossing, enquanto que, na manga direita, é costurado o patch de campeão mexicano.

A Charly estampa seu nome na nuca e versões brancas de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pachuca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O clube confirmou também que só venderá camisas de manga comprida e sem patrocinadores.

Completam o uniforme titular, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa comemorativa dos 130 anos do Pachuca 2023, assinada pela Charly? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!