Sporting CP lança coleção em homenagem a Cristiano Ronaldo » MDF
Camisas de Futebol » História » Sporting CP lança coleção em homenagem a Cristiano Ronaldo

Sporting CP lança coleção em homenagem a Cristiano Ronaldo

Kit especial traz camisa e outros itens que lembram passagem do ídolo

by André Coutinho
Sporting CP lança coleção em homenagem à CR7
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sporting Clube de Portugal lançou oficialmente uma coleção em homenagem a Cristiano Ronaldo, considerado por muitos o maior jogador português de todos os tempos, que iniciou sua trajetória profissional no Alvalade.

O lançamento foi feito no dia do aniversário do craque: 5 de fevereiro e relembra os 21 anos de sua estreia como profissional pelo clube da capital portuguesa.

Fotos: Divulgação/Sporting CP

Coleção Sporting especial de Cristiano Ronaldo

O item principal do kit é uma réplica da camisa utilizada por CR7 em sua estreia, no dia 14 de agosto de 2002, em jogo contra a Inter de Milão, válido pela Champions League, e tem praticamente o mesmo design.

A única diferença é a retirada do logo da Reebok, fornecedora na época, para a inclusão das infos sobre a partida, no lado direito do peito, em dourado. O escudo também é o mesmo de 21 anos atrás.

Além da camisa, o kit traz também um livro, contando a história do craque em sua passagem pelas categorias de base do clube, até chegar ao time profissional, uma réplica da medalha Cândido de Oliveira, com a imagem de CR7, uma réplica da carteirinha de associação da liga de futebol de Lisboa, de quando o jogador atuava no infantil, pôster do jogo de estreia de CR7 e entradas para os museus do Sporting e de CR7.

Ele está à venda na loja do clube português, custando 199,90 euros (R$ 1111,47), nas versões em língua portuguesa e inglesa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção especial do Sporting CP em homenagem à Cristiano Ronaldo? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!