Nova quarta camisa do Red Bull Salzburg 2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa do Red Bull Salzburg 2023 é revelada pela Nike

Quarta camisa do Red Bull Salzburg 2023 é revelada pela Nike

Manto "fourth" será utilizado na disputa da Admiral Bundesliga

by André Coutinho
Quarta camisa do Red Bull Salzburg 2023 é revelada pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Red Bull Salzburg apresentou oficialmente sua nova quarta camisa para a temporada 2022-2023, produzida mais uma vez pela Nike. Ela se junta aos modelos lançados ainda em 2022.

O clube deve utilizar o manto até o final do Campeonato Austríaco, no qual está, atualmente, na primeira posição na tabela.

Fotos: Divulgação/Red Bull Salzburg

Uniforme quatro 2023 (Fourth kit)

O manto alternativo da equipe traz como base o template básico Park VII, na cor vermelha. O destaque fica para imagens de touros nas laterais, em um tom mais escuro, meio marrom, indo de encontro, como no escudo e logo da Red Bull. A gola redonda e os punhos têm a cor predominante.

A Nike estampa o Swoosh em prata no lado direito do peito, enquanto o escudo do Red Bull Salzburg é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. Prata também é utilizado no logo da Red Bull, na área nobre, e nas aplicações do nome e número, nas costas.

Além disso, completam o uniforme nº 4 para a temporada, calção e meiões vermelhos. A novidade estreou na vitória sobre 4-0 sobre o Austria Lustenau, pelo campeonato nacional.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova quarta camisa do Red Bull Salzburg para a temporada 2023, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!