Milan lança coleção cápsula com Rolling Stones » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Milan lança coleção cápsula com Rolling Stones

Milan lança coleção cápsula com Rolling Stones

Collab traz produtos streetwear e até mesmo acessórios

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A parceria entre bandas e clubes de futebol tem ganhado força nos últimos tempos, como já vimos em West Ham x Iron Maiden e Rangers x AC/DC.

Pois bem, agora foi a vez do Milan lançar uma coleção especial com uma grande banda de rock: os Rolling Stones, que traz peças de streetwear e acessórios com um logo especial.

Fotos: Divulgação/Milan

Collab Milan x Rolling Stones

As principais peças da coleção, claro, são as camisetas. Elas trazem um corte simples, básico, com gola redonda, em três cores: preto, branco e cinza, que traz o logo especial da língua listrada dentro do escudo do Milan, em um tamanho maior. Também foi lançado um moletom canguru nesta cor. Cachecóis trazem os nomes da collab e o nome da música “Sympathy for the Devil”.

Outra peça bem legal é uma jaqueta estilo universitário, que simula couro, com listras vermelhas na gola, barra e nos punhos, além de destacar os bolsos. O logo especial é colocado no lado esquerdo, enquanto que, no lado direito é escrito o nome da coleção.

Outras peças lançadas, como acessórios, são o boné, uma agenda, pulseiras e uma xícara especial. Todos os produtos são vendidos na loja do Milan, ainda sem informação se chegarão ao Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Milan lançar uma coleção cápsula com Rolling Stones? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!