Novas camisas do Vila Nova FC 2023 V43 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vila Nova FC 2023 são reveladas pela V43

Camisas do Vila Nova FC 2023 são reveladas pela V43

Mantos serão utilizados no Campeonato Goiano e no Brasileiro da Série B

by André Coutinho
Camisas do Vila Nova FC 2023 são reveladas pela V43
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente reveladas as novas camisas do Vila Nova para 2023, assinadas pela V43, marca própria do Clube goiano.

Os novos uniformes serão usados durante a disputa dos Campeonatos Goiano e Brasileiro Série B, nos quais, em 2022, terminou em terceiro e 13º lugar respectivamente.

Fotos: Divulgação/Vila Nova

Uniforme titular 2023 (Home kit)

Camisas do Vila Nova FC 2023 são reveladas pela V43

Os novos mantos do time comemoram os 80 anos de fundação. O titular foi batizado de “Manto da Paixão” e é predominantemente vermelha, com um padrão gráfico em relevo no corpo, que lembra a pele do tigre. O branco aparece na nuca, nos punhos e na barra, onde é escrito “Vila Amor Infinito”. Na nuca é colocado um selo em referência aos 80 anos do time, também lembrados no jocktag, enquanto os punhos trazem faixas douradas. Ainda são colocadas as coordenadas geográficas do estádio OBA na parte das costas da camisa.

O escudo do clube é aplicado em dourado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da V43 é visto na mesma cor no lado direito.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do Tigre.

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

Camisas do Vila Nova FC 2023 são reveladas pela V43

A camisa reserva foi batizada como “Manto da Raça” e traz o mesmo template da camisa titular, inclusive com todos os detalhes supracitados, mas traz as cores invertidas. O branco é predominante, enquanto o vermelho aparece na nuca e nos punhos, junto do dourado. Na barra, é escrito “Orgulho da nossa região”.

O escudo do clube é aplicado em dourado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da V43 é visto na mesma cor, no lado direito.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do time goiano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vila Nova 2023, assinadas pela V43, marca própria do clube? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!