Camisas de Futebol » Camisa titular do Orlando City 2023 para a MLS é lançada pela Adidas

Camisa titular do Orlando City 2023 para a MLS é lançada pela Adidas

Uniforme "Home" é a novidade para a Major League Soccer desta temporada

by André Coutinho
Camisa titular do Orlando City 2023 para a MLS é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente revelada a “The Wall kit’, nova camisa titular do Orlando City SC para a temporada 2023 da MLS, mais uma vez produzida pela Adidas, fornecedora que tem exclusividade na competição.

Como é de praxe na Major League Soccer, as equipes costumam trocar apenas um uniforme por temporada, desta forma, o manto Home se une ao “Away kit”, lançado no ano passado.

Fotos: Divulgação/Adidas/MLS

Uniforme titular “The Wall kit’ 23/24 (Home kit)

Camisa titular do Orlando City SC MLS 2023 Adidas

A nova camisa titular do Orlando City para a temporada foi batizada de “The Wall kit’, inspirada pelos milhares de torcedores que lotam a primeira seção da arquibancada no Exploria Stadium, que tem esse apelido.

Ela presta homenagem aos fãs que se reúnem semana após semana para defender a fortaleza do City. Apesar de parecer, não foi citada nenhuma inspiração na música “Another Brink in the Wall”, da banda Pink Floyd.

O manto traz como base o template padrão da marca alemã e é predominantemente roxo, com um padrão gráfico pelo corpo, que lembra uma parede de tijolos. Os detalhes padrões do modelo, como as faixas laterais que se unem na barra traseira, as três listras nas mangas, detalhes na gola e faixas nos punhos trazem a cor dourada. A jocktag e a nuca trazem um desenho com a o grito da torcida “Man Every Wall”.

O escudo do Orlando City é visto no lado esquerdo, enquanto o logo da Adidas ganha o direito em dourado, cor também notada no patrocinador máster.

Calção e meiões roxos completam o uniforme para jogos como mandante dos Lions.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Orlando City 2023, assinada pela Adidas para a MLS? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!