Nova camisa ecológica do La Coruña 2023 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Deportivo La Coruña e Kappa lançam camisa 100% reciclada

Deportivo La Coruña e Kappa lançam camisa 100% reciclada

Manto é feito a partir de resíduos de plástico pós consumo

by André Coutinho
Deportivo La Coruña e Kappa lançam camisa 100% reciclada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Deportivo La Coruña lançou uma nova camisa especial para a temporada 2022-2023, assinada pela Kappa, que traz um material 100% reciclado.

O Tecido EcoRec é feito a partir de resíduos plásticos pós-consumo, recuperados dos mares e oceanos. A partir daí, para cada 60 garrafas, obtém-se um quilo de fio. O único tratamento que a peça recebe é o tingimento do tecido de branco para azul, reduzindo também o consumo de água para sua produção.

Fotos: Divulgação/RC Deportivo

Uniforme especial ecológico (ECO kit)

A camisa especial do Deportivo La Coruña tem o tradicional design listrado do clube, mas em tons de azul, em referência às águas dos mares e oceanos. A gola redonda e os punhos têm a cor branca. O manto será utilizado uma única vez, no próximo domingo (8/1), contra o Salamanca, pela terceira divisão espanhola.

O OMINI da Kappa, o escudo e os patrocinadores do time são expostos nos mantos em azul, também em referência às águas. Serão comercializadas apenas 500 unidades.

O novo manto ainda apresenta uma etiqueta NFC no escudo do clube, um sistema inovador que permite, ao aproximar um terminal móvel, ter conteúdos exclusivos e personalizáveis ​​para quem tem estas camisolas, para além de rastrear o digital exclusivo propriedade dele através da tecnologia NFT.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa do Deportivo La Coruña 100% reciclada, assinada pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!