Novas camisas do Iporá 2023 Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Iporá 2023 são reveladas pela Super Bolla

Camisas do Iporá 2023 são reveladas pela Super Bolla

Mantos serão utilizados no Campeonato Goiano e na Série D

by André Coutinho
Camisas do Iporá 2023 são reveladas pela Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla lançou oficialmente as novas camisas do Iporá para a temporada 2023, em que a equipe disputa novamente o Goianão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe fez um bom estadual em sua última edição, sendo eliminado na semifinal, contra o Goiás, terminando na quarta posição geral e, assim, classificando-se para a competição nacional.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme titular 2023 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o azul royal como predominante no corpo e apresenta uma faixa horizontal amarela no peito, mesma cor vista nos punhos e no contorno da gola, esta em formato V, seguindo a cor predominante. O padrão gráfico em relevo da marca, que vem sendo utilizado em todos os modelos, marca presença mais uma vez.

A Super Bolla estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Iporá é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do anterior, tem o amarelo como predominante e apresenta a faixa horizontal em azul royal, mesma cor dos punhos e de detalhe na gola, está amarela. O padrão gráfico em relevo é utilizado novamente.

A Super Bolla estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Iporá é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme três 2023 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominantemente branco e tem como destaque a região do peito e acima. Tanto na região frontal, como nas costas, são colocadas faixas horizontais nas cores amarela e azul royal, como se tivessem sido pintadas na camisa, que continuam nas mangas. Já nos ombros e clavículas, o azul volta, preenchido com diversas linhas verticais amarelas, cor utilizada também na gola V. Nas laterais, são colocadas faixas azuis.

A Super Bolla estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Iporá é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Iporá 2023, assinadas pela Super Bolla? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!