Novas camisas do El Nacional 2023 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do El Nacional 2023 são reveladas pela Lotto

Camisas do El Nacional 2023 são reveladas pela Lotto

Mantos serão utilizados no Equatoriano e na Libertadores

by André Coutinho
Camisas do El Nacional 2023 são reveladas pela Lotto
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do El Nacional para a temporada 2023, mais uma vez assinadas pela Lotto

A equipe retorna à elite do Campeonato Equatoriano nesta temporada, após conquistar a segunda divisão, em sua última edição. De quebra, garantiu vaga na Libertadores da América, através da Copa do Equador.

Fotos: Divulgação/El Nacional

Uniforme titular 2023 (Home kit)

Camisas do El Nacional 2023 são reveladas pela Lotto

O manto titular da equipe tem o vermelho como predominante e apresenta como destaque duas faixas transversais, formadas por chevrons em azul marinho e celeste. Além disso, finos ziguezagues nas duas cores foram um padrão de grade e diamonds, em um tom mais escuro da cor predominante, aparecem enfileirados. O azul marinho aparece novamente, agora em faixas nas mangas, nos punhos e na gola, que apresenta detalhe celeste na frente.

A Lotto estampa seu logo em branco nas mangas e seu logo com nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do El Nacional é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

Camisas do El Nacional 2023 são reveladas pela Lotto

O manto reserva é ainda mais chamativo, com o azul royal de fundo e as faixas ziguezagues em tons de azul marinho, cor que aparece também nas mangas. As faixas, punhos e a gola têm a cor azul celeste, enquanto o detalhe frontal na gola é dourado.

A Lotto estampa seu logo em dourado nas mangas e seu logo com nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do El Nacional é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e dourada.

Além disso, completam o uniforme calção e meiões azuis.

Uniforme três 2023 (Third kit)

Camisas do El Nacional 2023 são reveladas pela Lotto

Já o manto alternativo é predominantemente branco e traz o padrão grade em azul marinho, celeste e vermelho, além dos diamonds em cinza. As faixas nas mangas, a gola e os punhos têm a cor vermelha. A frente da gola é azul.

A Lotto estampa seu logo em dourado nas mangas e seu logo com nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do El Nacional é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do El Nacional 2023, assinada pela Lotto para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!