Camisas de Futebol » Camisas da Caldense 2023 são reveladas pela Duson

Camisas da Caldense 2023 são reveladas pela Duson

Mantos serão utilizados no Campeonato Mineiro e na Série D

by André Coutinho
Camisas da Caldense 2023 são reveladas pela Duson
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Duson lançou oficialmente as novas camisas da Associação Atlética Caldense para a temporada 2023, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Mineiro e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última edição do estadual, a equipe alviverde terminou a fase de classificação na quarta posição e acabou eliminada pelo Altético Mineiro na semifinal. No nacional, foi eliminada na fase de grupos, com uma campanha péssima, ficando em último lugar no grupo A6, com apenas 5 pontos em 14 jogos.

Fotos: Divulgação/Duson

Uniformes titular 2023 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor verde como predominante e apresenta um padrão no corpo que simula a pele de cobra, em um tom mais claro da cor. Na nuca, é colocada uma fita com a frase do hino do clube “Onze cobras, muito nossos”. Outro detalhe que chama a atenção é o “cabide” no peito, que lembra o template atual da Nike. As mangas são lisas.

A Duson estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Caldense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular e tem a cor branca como predominante, com o padrão de cobra em um tom bem claro de verde, cor que aparece com destaque no cabide do template e nas axilas, num tom mais escuro. A fita com o trecho do hino do clube volta na nuca.

A Duson estampa uma versão branca e verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Caldense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da AA Caldense 2023, assinadas pela Duson? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!