Reviver: América-MG lança camisa em homenagem à Série B 1997
Camisas de Futebol » Uniformes » Reviver: América-MG lança camisa em homenagem à Série B 1997

Reviver: América-MG lança camisa em homenagem à Série B 1997

Manto é inspirado no utilizado no título do campeonato

by André Coutinho
Camisa do América-MG Série B 1997 Volt
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O América-MG, em parceria com a Volt Sport, apresentou uma nova camisa aos torcedores, batizada de “Reviver”, com referência ao ano de 1997, quando se sagrou campeão brasileiro da Série B pela primeira vez.

Naquela época, o uniforme principal da equipe não tinha o verde e preto, e sim verde e branco, algo que foi relembrado agora.

Fotos: Willian Anacleto/Volt Sport

Uniforme especial Série B 1997 (Special kit)

Conforme dito acima, o manto é listrado em verde e branco, com gola pólo branca, num visual retrô, com punhos que trazem estampas de coelhos, mascote do clube. A Volt estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo.

“Para nós é uma satisfação muito grande encerrar a temporada com mais um lançamento especial para o América. O ano de 1997 está marcado na história do clube e é um orgulho para a Volt trazer a releitura de uma peça extremamente valorizada pela torcida. Para além da estética, o manto carrega um conceito muito especial”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O diretor de Marketing e Negócios do América, Marcone Barbosa, valorizou a oportunidade de mais uma conexão com a torcida. “É gratificante viver o presente promissor que o América está construindo, mas sem o esquecer as glórias do passado, pois cada degrau conquistado ajudou o Coelho nessa arrancada que vem se consolidando a cada ano. Espero que, assim como os outros uniformes, a Reviver seja um sucesso e dê muita sorte ao América para os desafios de 2023”, disse.

Camisa do América-MG Série B 1997 Volt

As peças já estão à venda nas lojas online e física do clube no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte. Os mantos estarão à disposição a partir de R$ 249,90, com valores especiais para os tamanhos juvenis e infantis. Os Sócios Onda Verde contam com 10% de desconto. As 100 primeiras unidades vendidas na LOJA FÍSICA, apenas nessa condição, terão direito a um kit especial contendo numa caixa personalizada com o pôster do time campeão de 1997 e um papel de seda envelopando a camisa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do América-MG, em homenagem à Série B 1997? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!