Necaxa homenageia Seu Madruga em terceira camisa para 2023
Camisas de Futebol » Uniformes » Necaxa homenageia Seu Madruga em terceira camisa para 2023

Necaxa homenageia Seu Madruga em terceira camisa para 2023

Novo manto da Pirma para a próxima temporada é inspirado em Don Ramón, o Seu Madruga, da Turma do Chaves

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Pirma lançou oficialmente a nova terceira camisa do Necaxa para a temporada 2023, em que a equipe disputa novamente o Torneo Clausura da Liga MX, homenageando Seu Madruga, um dos principais personagens da “Turma do Chaves”.

O novo manto faz homenagem a Don Ramón Valdés, o Seu Madruga da série “El Chavo del Ocho” (A Turma do Chaves), falecido em 1988, e o lançamento traz até um vídeo, no qual ele aparece, bem animado, ouvindo as partidas do Necaxa em seu rádio e diz a frase: “Dizem que não se vai quem fica em seu coração e eu nunca sai”, além de mostrá-lo lavando a camisa do time.

Fotos: Divulgação/Pirma

Uniforme três 2023 (Third kit)

O manto é predominantemente azul celeste, em referência à camiseta que a personagem utilizava na série, e traz diversas frases imortalizadas pelo pai da Chiquinha, em espanhol. A gola tem formato V e é preta, assim como os punhos.

O manto está sendo vendido em edição limitada de 1000 peças, sendo cada uma delas numerada de acordo com sua produção, aparente num detalhe na barra, junto de um desenho do Seu Madruga com a frase “Sí serás, sí serás”.

A Pirma estampa seu logo em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Necaxa é colocado no lado esquerdo, em uma versão especial de Don Ramón, que traz as cores do uniforme.

Completam o uniforme, calção preto e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Necaxa 2023, que homenageia o Seu Madruga, assinada pela Pirma? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!