Novas terceiras camisas da Charly Fútbol 2023 Liga MX » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Charly Fútbol lança terceiras camisas para patrocinados da Liga MX

Charly Fútbol lança terceiras camisas para patrocinados da Liga MX

Mantos foram produzidos em parceria com os artistas mexicanos Jacobo e María Angeles

by André Coutinho
Terceiras camisas da Charly 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as novas terceiras camisas dos seus times patrocinados da Liga MX: Atlas, León, Pachuca, Querétaro, Santos Laguna e Tijuana.

Os novos mantos foram produzidos em parceria com os artistas mexicanos Jacobo e María Angeles e trazem elementos culturais do México, somados a aspectos dos próprios times, como os mascotes. A aplicação lembra bastante tatuagens.

Fotos: Divulgação/Charly Fútbol

Uniforme três do Atlas FC 2023 (Third kit)

Terceiras camisas da Charly 2023

O manto alternativo traz o preto como predominante e apresenta no corpo um grafismo com o icônico e poderoso Zorro (raposa) ganha destaque. A identidade dos Rojinegros é moldada no tronco com uma técnica excepcional que combina design e destaques que em troca conferem um forte efeito visual.

A Charly estampa seu logo em vermelho, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlas é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três do Club León 2023 (Third kit)

Terceiras camisas da Charly 2023

A camisa do León é predominantemente verde claro e mostra a fantasia, a cultura e a paixão em campo. No corpo, é colocado o icônico leão, que é a essência e a identidade de La Fiera, desenhado com linhas e silhuetas que moldam a crina e a cabeça para torná-la verdadeiramente imponente. A gola e os punhos têm a cor preta.

A Charly estampa seu logo em preto, nas mangas, enquanto o escudo do León é colocado no centro, em uma versão verde e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme três do Pachuca 2023 (Third kit)

Terceiras camisas da Charly 2023

Já o modelo do Pachuca é branco e traz o tuzo, ou esquilo, em seu grafismo, sendo cinza na região frontal e azul na das costas, com destaque para os olhos, orelhas e focinho do animal.  A gola e os punhos são azuis.

A Charly estampa seu logo em azul marinho, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pachuca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três do Querétaro 2023 (Third kit)

Terceiras camisas da Charly 2023

O manto do Querétaro é predominantemente branco e traz o Gallo Blanco como destaque, em cinza, na região frontal e colorido nas costas, num design característico que representa os atributos e a essência do seu galo simbólico através de formas e formas orgânicas que, juntamente com a combinação de cores que representam paixão e tradição, formam uma camisa única que mostra todo o orgulho e honra dos Gallos.

A Charly estampa seu logo em preto, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Querétaro é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três do Santos Laguna 2023 (Third kit)

Terceiras camisas da Charly 2023

O modelo do Santos é verde e tem “a tatuagem” na lateral direita do corpo, com a figura de um Apache com um imponente cocar, junto com duas setas cruzadas. formando um guerreiro, que engloba inteligência, força e paixão.

A Charly estampa seu logo em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no lado esquerdo, em uma versão verde e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme três do Tijuana 2023 (Third kit)

Terceiras camisas da Charly 2023

Já o manto do Tijuana é vermelho e traz a tatuagem em preto, refletindo força, personagem e séculos de história mexicana. As cores mostram a paixão e a bravura do Xoloitzcuintle (cachorro), assim como as texturas e formas que incorporam a camisa, sendo que, na região frontal, é bem colorido.

A Charly estampa seu logo em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tijuana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas terceiras camisas da Charly para os times da Liga MX? Qual seu favorito? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!