Novas camisas da Tailândia 2022-2023 Warrix » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Seleção da Tailândia ganha novas camisas 2022-2023 da Warrix

Seleção da Tailândia ganha novas camisas 2022-2023 da Warrix

Mantos apresentam tecnologia de ponta nos tecidos e aplicações

by André Coutinho
Camisas da Tailândia 2022-2023 Warrix
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Warrix lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Tailândia para a temporada 2022-2023, em que os elefantes disputam amistosos e a AFF Mitsubishi Eletric Cup.

A seleção é a atual campeão do torneio que reúne as seleções consideradas menores da Ásia.

Fotos: Divulgação/Warrix

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular da seleção tem o azul royal como predominante e apresenta como destaque um padrão no corpo, ondulado, que lembra o estilo de vida “Sai Nam”, num tom mais claro. A gola é pólo, enquanto os punhos raglan trazer o nome do país.

A Warrix estampa seu logo em azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, agora com o vermelho como predominante e as ondas em laranja pelo corpo. O nome do país aparece novamente nos punhos.

A Warrix estampa seu logo em laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniformes três 22/23 (Third kits)

O manto alternativo também tem o mesmo design, agora em verde escuro, com o padrão gráfico no corpo que lembra os modelos “renaissance” da PUMA recentemente, com ícones que se repetem na gola, em branco.

A Warrix estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme quatro 22/23 (Fourth kit)

O outro manto alternativo traz o mesmo design do anterior, agora num tom claro de lilás, com os detalhes na gola e o nome do país, nos punhos, em um tom mais escuro.

A Warrix estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões lilás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Tailândia 2022-2023, assinadas pela Warrix para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!