Novas camisas do Júbilo Iwata 2023 Admiral » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Júbilo Iwata 2023 são reveladas pela Admiral

Camisas do Júbilo Iwata 2023 são reveladas pela Admiral

Novos mantos assinados pela marca inglesa serão utilizados na J-League 2

by André Coutinho
Camisas do Júbilo Iwata 2023 são reveladas pela Admiral
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Admiral lançou oficialmente as novas camisas do Júbilo Iwata para a temporada 2023, quando o clube disputa novamente a J2.

Após retornar à elite do futebol japonês na última temporada, o tradicional time fez uma péssima campanha e foi rebaixado na última posição.

Fotos: Divulgação/Admiral

Uniforme titular 2023 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional azul celeste como predominante e um padrão gráfico xadrez, em um tom mais escuro da cor. A gola tem a cor branca e traz a nuca em amarelo, padrão visto também nos punhos. Nas clavículas são colocadas faixas amarelas, enquanto que, na nuca é disposta uma larga faixa azul marinho, com três estrelas dos títulos nacionais do clube. Nas laterais ainda são colocadas faixas em gradiente do azul marinho para o celeste.

A Admiral estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Júbilo Iwata é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões em azul celeste completam o uniforme para jogos como mandante do time japonês.

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do titular, com o branco como predominante, com o padrão xadrez em cinza. A gola é azul celeste e tem nuca amarela, padrão visto nos punhos. Os ombros trazem faixas amarelas nas clavículas e um gradiente do azul celeste para o marinho. Nas laterais, são colocadas as faixas com gradiente do azul marinho para o celeste novamete.

A Admiral estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Júbilo Iwata é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time japonês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Júbilo Iwata 2023, assinadas pela Admiral para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!