Roma e New Balance lançam coleção junto da Áries » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Roma e New Balance lançam coleção junto da Áries

Roma e New Balance lançam coleção junto da Áries

Coleção traz peças de jogo, treino e lifestyle

by André Coutinho
Roma New Balance Aries
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A AS Roma e sua fornecedora de material esportivo, a New Balance, lançaram uma nova coleção em colaboração da Áries, marca de streetwear de luxo.

A nova collab tem como mote “A cidade que veste cultura” e apresenta peças de jogo, treino e lifestyle

Fotos: Divulgação/AS Roma

A peças principais da colaboração são três camisas personalizadas, duas das quais serão usadas durante a próxima turnê da AS Roma no Japão, onde a equipe jogará com Nagoya Grampus, na província de Aichi, e Yokohama F Marinos, em Tóquio.

Mantendo-se fiel à famosa paleta de cores Giallorossi, os kits apresentam uma faixa diagonal de marmoreio do amarelo e vermelho que se tornaram emblemáticos do clube, enquanto também incorpora uma onda de preto, com uma gola preta. A New Balance estampa seu logo, junto com o da Áries, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Roma-e-New-Balance-lancam-colecao-junto-da-Aries-5

A camisa pré-jogo, toda preta, com detalhes alaranjados nas mangas, será usada pelos jogadores durante o aquecimento no Stadio Olimpico, enquanto se preparam para enfrentar a Lazio no Derby della Capitale, no próximo dia 6 de novembro.

A camisa de goleiro é uma fusão cósmica das infames cores tingidas de Aries, inspirada na cultura trash, arte e ilustração forasteiros – influências centrais da marca e de sua fundadora romana Sofia Prantera.

Além das camisas da Roma, a colaboração também apresenta uma jaqueta preta pré-jogo, calças e camisa, e uma camisa prateada e dourada de edição limitada que retrata algumas das figuras mais icônicas de Roma, incluindo o lobo capitolino, Lucius Verus e Julius Ceasar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova coleção da AS Roma e New Balance, em parceria com a Áries? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!