Lusa lança camisa inspirada em Portugal para a Copa 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Portuguesa lança camisa em homenagem a Portugal para a Copa do Mundo 2022

Portuguesa lança camisa em homenagem a Portugal para a Copa do Mundo 2022

Manto traz referências às navegações e o mapa do país

by André Coutinho
camisa da portuguesa para a copa do mundo 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com diversas equipes lançando mantos em apoio à Seleção Brasileira, a 1920 decidiu inovar e lançou uma camisa especial para o torcedor da Portuguesa utilizar na Copa do Mundo 2022 e torcer por Portugal.

O novo manto especial está à venda na Somos Lusa Store, a partir de sábado (19), com preço convencional de R$180,00 e R$155,00 para Sócio-Torcedor.

Fotos: Divulgação/Portuguesa de Desportos

Camisa da Portuguesa para a Copa do Mundo 2022 (Special kit)

O manto foi batizado de ‘Valente’ e rende homenagem à toda comunidade portuguesa presente no Brasil. Ele traz o vermelho como predominante, com três camadas, em tons diferentes, na região frontal, representando as ondas do mar que relembram os mares desbravados pelos portugueses na época das grandes descobertas marítimas, junto do mapa do país europeu, em destaque. As mangas e as costas trazem o tom mais escuro da cor, assim com a gola. Os punhos são verdes, enquanto na nuca são colocadas as bandeiras do Brasil e de Portugal e o número 7, em dourado.

A 1920 estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lusa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa do Portuguesa em homenagem a Portugal para a Copa do Mundo 2022, assinada pela 1920? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!