Japão ganha camisa especial em collab entre Adidas e Nigo » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Japão e Adidas lançam camisa especial em parceria com Nigo

Japão e Adidas lançam camisa especial em parceria com Nigo

Manto é inspirado na flor de cerejeira e em doces típicos do país

by André Coutinho
Japão e Adidas lançam camisa especial em parceria com Nigo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas, em parceria com o estilista Nigo, da marca Human Made, lançou uma nova camisa especial para a Seleção do Japão.

O novo manto traz inspiração na flor de cerejeira, um símbolo nacional, além de alguns doces típicos nacionais, como o Sakuramochi, um bolo de arroz rosa com um centro de pasta de feijão vermelho e envolto em uma folha de flor de cerejeira.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme especial do Japão (Special kit)

O manto especial dos Samurais Blues é baseado no template padrão da marca alemã e traz a cor rosa como predominante, representando o arroz rosa, com as mangas, laterais e a gola em verde, esta representando a folha da cerejeira. As três listras nas mangas são brancas. Na nuca é colocada uma imagem de uma flor de cerejeira, enquanto que no interior é estampado o logo de Nigo.

A Adidas estampa seu logo na cor preta, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Japan Football Association é colocado no lado esquerdo, numa versão preta e rosa.

Além disso, completam o uniforme especial nipônico, calção rosa e meiões brancos.

A Adidas recentemente, lançou oficialmente as novas camisas do Japão para a Copa do Mundo 2022. Você confere mais detalhes no vídeo abaixo!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa especial do Japão, assinada pela Adidas, em parceria com o estilista Nigo? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!