Novas camisas do TP Mazembe 2022-2023 SG Sogam » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do TP Mazembe 2022-2023 são apresentadas pela SG Sogam

Camisas do TP Mazembe 2022-2023 são apresentadas pela SG Sogam

Mantos foram desenhados pelo brasileiro Marcelo Shalders

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Tout Puissant Mazembe apresentou recentemente suas novas camisas para a temporada 2022-2023, assinadas pela SG Sogam.

O fato de destaque é que os modelos foram desenhados pelo brasileiro Marcelo Shalders, dono da SSK Designer, que foi contratado para o projeto.

Fotos: Divulgação/Mazembe

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular é predominantemente branco e traz duas grandes faixas pretas adornadas com escamas de crocodilo no tronco, que visam transmitir toda a força do réptil. A gola redonda e os punhos são pretos.

A SG Sogam estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mazembe é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva combina a dimensão do clube e a sua identidade. A faixa cinza atravessada pela diagonal emoldurada em branco remete à bandeira da República Democrática do Congo, os destaques em ziguezague representam os rios do país e principalmente o magnífico rio Congo que tem sua nascente em Katanga, reduto do time. O negro dominante lembra os “Corvos”, embaixadores do país, que sempre carregam em alta a imagem do futebol congolês. A gola e os punhos são cinza.

A SG Sogam estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mazembe é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Já a terceira camisa é predominantemente azul e traz novamente as duas listras no tórax, agora brancas e o azul lascado do crocodilo evocando o emblema do clube.

A SG Sogam estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mazembe é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do TP Mazembe 2022-2023, assinadas pela SG Sogam e desenhadas por um brasileiro? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!