Novas camisas do Maccabi Haifa 2022-2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Maccabi Haifa 2022-2023 são lançadas pela Nike

Camisas do Maccabi Haifa 2022-2023 são lançadas pela Nike

Time de Israel que disputa a Champions League, já usou cinco camisas diferentes nesta temporada

by André Coutinho
Camisas do Maccabi Haifa 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Maccabi Haifa para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Ligat ha’Al e a Champions League.

Na última edição do Campeonato Israelense, o clube conquistou o título após disputa do playoff final, garantindo vaga para o continental.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular da equipe lembra alguns modelos passados da marca. Ele é listrado na vertical em verde e branco, com diversas mini listras verdes nas partes da outra cor. Em cima disso, chevrons são colocados, tirando essas listras do eixo. As mangas são verdes, enquanto a gola redonda e os punhos têm a cor branca.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maccabi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o template Academy Pro da marca e é predominantemente cinza, com as mangas e os punhos na cor preta.

A Nike estampa o Swoosh em branco no centro do peito, enquanto o escudo do Maccabi é colocado logo abaixo, em uma versão preta e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Uniforme três 22/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é o mesmo da temporada passada. Ele segue o template Vapor e é todo branco, com as mangas em tons de cinza.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maccabi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva Europa 22/23 (European away kit)

Para a disputa da Champions League, a equipe lançou uma camisa reserva, baseada no template Vapor mais recente. Ela tem a cor anthracite como predominante, com os raios nas laterais em preto, assim como as “impressões digitais” nas mangas.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maccabi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões anthracite.

Uniforme três Europa 22/23 (European third kit)

Por fim, a equipe lançou uma terceira camisa para a competição continental, também baseada num template padrão da marca e que fez a sua estreia no jogo contra a Juventus, na última rodada.

Ela tem a cor turquesa como predominante, com as mangas num tom bem mais claro e faixas na predominante. A Nike estampa o Swoosh contornado em branco no centro do peito, enquanto o escudo do Maccabi é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão.

Maccabi Haifa Nike 2022-2023

Além disso, completam o uniforme especial para a UCL, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Maccabi Haifa 2022-2023, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!