Ferroviário lança camisa para torcer pelo Brasil na Copa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Ferroviário lança camisa para torcer pela Seleção Brasileira na Copa 2022

Ferroviário lança camisa para torcer pela Seleção Brasileira na Copa 2022

Manto traz as cores do manto da seleção e é feito pela T33

by André Coutinho
Ferroviário lança camisa para torcer pela Seleção Brasileira na Copa 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A T33, marca própria do Ferroviário, lançou uma camisa especial para o torcedor coral utilizar na Copa do Mundo 2022 e torcer pela Seleção Brasileira.

A prática se tornou bem comum desde 2018, principalmente entre as marcas próprias, e com certeza veremos muitos modelos de outras equipes por aí. O objetivo é aproveitar o maior evento esportivo do planeta para lucrar e ainda atingir os torcedores que não querer gastar com a camisa oficial da seleção.

Fotos: Divulgação

Camisa do Ferroviário para a Copa do Mundo 2022 (Special kit)

Ferroviário lança camisa para torcer pela Seleção Brasileira na Copa 2022

O manto traz o amarelo como predominante, com um padrão no corpo, em mosaico, com duplas de chevrons, em tons mais escuros da cor, que lembram a pele de Tubarão em sua estampa, uma homenagem ao que a Nike fez na camisa da Seleção, com a onça pintada. A gola e os punhos têm a cor verde, com contorno amarelo, enquanto faixas laterais verdes ganham a companhia de faixas nas cores do time.

A T33 estampa seu logo padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ferroviário é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Os mantos estão à venda na Loja do Ferroviário pelo valor de R$ 120, até o dia 20 de setembro, sendo que depois subirá para R$ 159,09.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa do Ferroviário para a Copa do Mundo 2022, assinada pela T33? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!