Novas camisas da Seleção da Escócia 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção da Escócia 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Camisas da Seleção da Escócia 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Mantos serão utilizados na disputa da Nations League e Eliminatórias para a Euro

by André Coutinho
Camisas da Escócia 2022-2023 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Escócia para a temporada 2022-2023, mais uma vez assinadas pela Adidas.

A seleção está no Grupo 1 da Liga das Nações B, ou seja, o segundo escalão do futebol europeu. Nele, está em segundo lugar, com seis pontos em 12 disputados, contra Armênia, Irlanda e Ucrânia, a líder. Restando duas rodadas, ainda tem tem chances de classificação e o duelo direto na próxima rodada.

Fotos: Divulgação/Adidas/JD Sports

Uniforme titular 22/23 (Home Kit)

A nova camisa titular da Seleção da Escócia para a temporada 2022-2023 é predominantemente azul escura e traz as laterais padrão do template, com as axilas em branco e faixas violeta, que se unem na barra traseira. As três listras nas mangas são violeta, enquanto o contorno da gola é branco. Os punhos são azuis com finas linhas brancas que simulam o xadrez, bastante visto em roupas no país e possivelmente em modelos dos anos 90 da seleção.

A Adidas estampa seu logo sem nome em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Escocesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção branco e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como mandante do Exército de Tartan.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da seleção traz o mesmo template como base e é branco, com as faixas laterais, a gola e os punhos em azul marinho, enquanto as três listras são violeta.

A Adidas estampa seu logo em violeta no lado direito do peito, enquanto o logo da Scottish FA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A peça que mais chama a atenção é o calção, que é azul marinho e traz o padrão xadrez, em um tom mais claro da cor. Os meiões são brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Escócia 2022-2023, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!