Camisas de Futebol » Camisas da Seleção da Austrália 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

Camisas da Seleção da Austrália 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

Novos uniformes celebram a paisagem e a biodiversidade do país

by André Coutinho
Camisas da Austrália 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas da Seleção da Austrália 2022-2023 para a Copa do Mundo, no Catar, assinadas novamente pela Nike.

Novos uniformes celebram a paisagem e a biodiversidade do país. Os Socceroos estão no Grupo D da competição, junto de França, Dinamarca e Tunísia.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular da Austrália traz um padrão amarelo-dourado com texturas em tom sobre tom ao longo do corpo do manto em spray, que evoca a paisagem acidentada e arenosa do Outback e os ricos pântanos e florestas. A gola é redonda, seguindo padrão do design do kit, enquanto os punhos são verdes. Na nuca, a Estrela da Federação, com sete pontas, que representa os seis estados e os territórios do país.

Camisas da Seleção da Austrália 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

A Nike estampa o Swoosh em verde, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Australiana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção verde e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O novo manto reserva ganha a cor azul marinho e também é baseada no template padrão da Nike, trazendo a cor verde água na região da gola, da nuca, e junto com o azul nos punhos. Segundo a marca, ele é uma homenagem às costas australianas e ao oceano fervilhante e as cores representam a vida marinha e os recifes e sinalizam a profunda conexão entre os australianos e a vida costeira.

Camisas da Seleção da Austrália 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

Novamente a aplicação do escudo acontece com o fundo azul marinho e os elementos na cor complementar, neste caso, o verde, que também é usado no logo da fornecedora.

Calção e meiões azul marinho completam o uniforme os australianos para o Mundial no Catar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Austrália 2022-2023, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!