Nova terceira camisa do Flamengo 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 é revelada pela Adidas

Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 é revelada pela Adidas

Manto "third" traz listras onduladas pelo corpo em homenagem à festa da torcida

by André Coutinho
Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova terceira camisa do Flamengo 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada em que a equipe segue viva na busca do título da Copa do Brasil, Libertadores da América e Brasileirão.

O novo manto nº3 traz listras rubro-negras onduladas e seria o uniforme titular desta temporada, mas após ser reprovado, virou terceiro uniforme.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 Adidas

A nova terceira camisa do Flamengo para 2022-2023 rende homenagem à torcida de raiz do futebol do Flamengo e traz o movimento das arquibancadas dos mais de 42 milhões de torcedores em seus elementos únicos de design.

Ela apresenta as listras no corpo do manto aplicadas de forma onduladas, com inspiração na bandeira tremulando na festa da torcida rubro-negra. A camisa traz gola redonda em preto, cor que também será visto nos punhos das mangas que são vermelhas.

As três listras que percorrem os ombros são brancas, assim como o logo da Adidas no lado direito do peito, e também o monograma “CRF” aplicado no lado esquerdo. Na parte inferior direita, um selo especial, já visto nas outras camisas da temporada, traz uma bandeira tremulando com a frase “A Maior Paixão do Mundo”.

Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 Adidas

Completam o uniforme alternativo, calção vermelho com faixas pretas e as três listras em branco e meiões no mesmo padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da terceira camisa do Flamengo 2022-2023, com listras onduladas, lançada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!