Nova terceira camisa do CSA 2022-2023 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do CSA 2022-2023 é lançada pela Volt Sport

Terceira camisa do CSA 2022-2023 é lançada pela Volt Sport

Manto "third" traz escudo retrô e interatividade com uma cápsula do tempo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira (12), a Volt Sport apresentou oficialmente a nova terceira camisa reserva do CSA para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ela traz consigo um QR Code que leva o torcedor para uma “cápsula do tempo”. Com a interação, os fãs poderão deixar salvo um recado que será resgatado daqui a 20 anos.

Fotos: Divulgação/Volt Sport

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova terceira camisa do CSA tem o azul celeste como predominante e apresenta faixas em azul marinho nas mangas. A gola V com sobreposição tem três tons de azul, assim como os punhos. Além disso, ela possui um QR Code que leva o torcedor para uma “cápsula do tempo”. Com a interação, os fãs poderão deixar salvo um recado que será resgatado daqui a 20 anos.

O manto ainda traz uma mensagem em braille no lado esquerdo do peito. A camisa estará disponível para venda a partir deste sábado (13), no valor de R$209,90. Os sócios-torcedores ainda terão 10% de desconto na loja oficial.

A Volt Sport estampa seu logo em prata, no centro do peito, enquanto o escudo do CSA é colocado logo abaixo do mesmo, numa versão retrô dos anos 60.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do CSA 2022-2023, assinada pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!