Camisas de Futebol » Camisas do Stade Brestois 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Camisas do Stade Brestois 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Mantos "away" e "third" da equipe serão utilizados na disputa da Ligue 1

by André Coutinho
Camisas reserva e três do Brest 2022-2023 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Stade Brestois 29 para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1. Elas se juntam ao modelo titular, lançado recentemente.

Na última edição do Campeonato Francês, o clube terminou com a 11ª posição na tabela de classificação, uma campanha melhor que na anterior.

Fotos: Divulgação/Brest

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular do Brest traz o template miCondivo22 como base, com a cor vermelha como predominante e apresenta listras verticais formadas por retângulos, num tom mais claro da cor, junto de alguns na horizontal, num tom um pouco mais escuro.

A gola e as três listras, nas mangas são brancas. Na barra é colocado uma figura de navio, em branco, no lado direito, em referência ao apelido “Os piratas”.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brest é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva do Brest traz um template miAdidas como base, com a cor branca como predominante, e apresenta gola V e as três listras nas mangas em dourado.

Na barra é colocada uma figura de navio, em branco, no lado direito, em referência ao apelido “Os piratas”. Ele também é dourado, assim como os patrocinadores.

Camisas reserva e três do Brest 2022-2023 são reveladas pela Adidas

A Adidas estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brest é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o preto como cor predominante e apresenta divisões verticais no corpo, que trazem um padrão gráfico em cinza que lembra folhas tremulando.

A gola novamente é V e é branca, mesma cor das três listras nas mangas e do navio pirata no lado direito da barra. Os patrocinadores também são aplicados em branco.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brest é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, com espadas de pirata logo abaixo.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

Gostou das novas camisas do Stade Brestois 2022-2023, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar