Novas camisas do Deportivo La Coruña 2022-2023» MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo La Coruña 2022-2023 são lançadas pela Kappa

Camisas do Deportivo La Coruña 2022-2023 são lançadas pela Kappa

Mantos serão utilizados na disputa da terceira divisão espanhola nesta temporada

by André Coutinho
Camisas do Deportivo La Coruña 2022-2023 são lançadas pela Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Deportivo La Coruña para a temporada 2022-2023, assinadas pela Kappa, para a disputa da Primera RFEF

A tradicional equipe, de muito sucesso nos anos 90, hoje disputa a terceira divisão espanhola, no Grupo 1. Na última edição, quase subiu para a La Liga SmartBank, mas perdeu na final para o Albacete.

Fotos: Divulgação/La Coruña

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Deportivo La Coruña para a temporada traz o azul como cor predominante, numa coloração que faz referência ao oceano que circunda a cidade, com um efeito cascata aquoso. Na frente do manto, são colocadas três listras verticais brancas, com contorno em marinho, mesma cor da barra, punhos e da nuca, onde é escrito “Galícia Azul”.

O escudo do La Coruña aparece em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa é aplicado em branco, no lado direito e nos ombros.

Calção azul e meiões em azul e branco completam o uniforme para jogos como mandante dos Blanquiazules.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Deportivo La Coruña 2022-2023 são lançadas pela Kappa

O manto reserva da equipe faz referência ao compromisso com a Natureza e é predominantemente verde, com um padrão gráfico de diversas folhas espalhadas pelo corpo. O dourado surge como segunda cor, nos punhos, na barra e na nuca, onde é escrito “Galícia verde”.

A Kappa estampa o OMINI em dourado nas laterais do corpo e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões verdes.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo é predominantemente branco, com um detalhe grande em azul celeste que representa o Oceano Atlântico, que passa pela costa da Galícia. O azul marinho aparece nos punhos, na barra e na nuca, onde é escrito “Galícia Atlântica”.

O escudo do La Coruña aparece em azul marinho e branco no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa é aplicado em marinho, no lado direito e nos ombros.

Calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo dos Blanquiazules.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Deportivo La Coruña 2022-2023, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!