Novas camisas do Brøndby IF 2022-2023 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Brøndby IF 2022-2023 são lançadas pela Hummel

Camisas do Brøndby IF 2022-2023 são lançadas pela Hummel

Mantos serão utilizados na disputa da Superliga dinamarquesa

by André Coutinho
Camisas do Brøndby IF 2022-2023 são lançadas pela Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas para o Brøndby IF, que serão usadas na disputa da Superliga dinamarquesa na temporada 2022-2023.

Na última edição do campeonato nacional, a equipe terminou na quarta posição na tabela de classificação. Na disputa da pré Europa League, acabou sendo derrotada pelo Basel.

Fotos: Divulgação/Brøndby IF

Uniforme titular 22/22 (Home kit)

A camisa titular do Brøndby IF traz o amarelo como predominante, com um padrão gráfico no corpo com diversos chevrons, em tons diferentes da cor. Faixas azul royal são dispostas nas laterais, mesma cor dos chevrons estilizados nas mangas. A gola é V e tem as cores azul e amarelo, enquanto os punhos trazem dos tons de azul.

A Hummel estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Nas costas, a numeração e o nome dos atletas também aparece em azul.

Além disso, completam o uniforme titular, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O novo manto reserva da equipe tem feito muito sucesso e esgotou rapidamente nas lojas, segundo o mesmo, gerando até mesmo problemas de logística. Ele é predominantemente azul royal e traz no corpo diversos elementos da cidade em grafitti, para celebrar a herança e a cultura. As mangas têm um tom mais escuro da cor e trazem chevrons em amarelo, mesma cor vista junto do azul na gola redonda e nos punhos. A numeração também é um destaque, com uma fonte inspirada no grafitti.

A Hummel estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme reserva, calção e meiões azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Brøndby IF 2022-2023, assinadas pela Hummel ? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!