Camisas de Futebol » Camisa reserva do Chile 2022-2023 é revelada por cantor

Camisa reserva do Chile 2022-2023 é revelada por cantor

Manto "away" da seleção chilena é conhecido através de post de artista no Instagram

by André Coutinho
Camisa reserva do Chile para Copa 2022 é revelada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como fez com diversas camisas, a Adidas continua utilizando de maneiras não convencionais para revelar os uniformes de suas seleções, agora, foi a nova camisa reserva da Seleção do Chile 2022-2023, que foi revelada através de um artista do país.

Pailita, músico número 1 no Chile atualmente, teve bastidores de um novo clipe revelado, no qual ele está vestindo o manto “away” dos chilenos para a temporada.

Imagens: Reprodução/Redgol

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Chile para Copa 2022 é revelada

A nova camisa da seleção do Chile 2022-2023 traz o template da marca como base, na cor branca, com faixas finas nas laterais em vermelho, que se unem na parte de trás da barra. Nas axilas, também na região das costas, são colocadas formas em azul, mesma cor das três listras nas mangas. A gola redonda e os punhos são azuis e trazem finas linhas em vermelho. Na nuca é escrito “La roja de todos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RedGol (@redgol)

O escudo da Federação Chilena é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão,  enquanto que o logo da Adidas, no lado direito do peito, é azul. Já a numeração e nome dos atletas aparece em vermelho.

O uniforme para jogos como visitante da equipe chilena deve se completar com calção branco e meiões azuis e em breve deve ser oficialmente apresentada pelas três listras.

Veja também:

[+] Camisa titular do Chile 2022-2023 é lançada pela Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva da Seleção do Chile 2022-2023, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!