Novas camisas do Benfica 2022-2023 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Benfica 2022-2023 são lançadas pela Adidas

Camisas do Benfica 2022-2023 são lançadas pela Adidas

Novos uniformes do time português foram apresentados no Museu das Camisas

by André Coutinho
Camisas reserva e três do Benfica 2022-2023 são lançadas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou suas novas camisas reserva e três do Benfica 2022-2023, para a temporada em que além do Campeonato Português, a equipe disputa também a fase de playoffs da Champions League. O manto se junta ao modelo titular, lançado recentemente.

Na última temporada, a equipe ficou na terceira colocação, atrás do Porto e do Sporting e com isso terá que enfrentar a fase pré da Liga dos Campeões.

Fotos: Divulgação/SL Benfica

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Benfica 2022-2023 Adidas

A camisa titular do Benfica é predominantemente vermelha e traz finas linhas duplas aplicadas ao tecido. A gola é redonda na cor branca, assim como as três listras que percorrem os ombros. Os punhos também tem a parte superior branca.

O escudo do time português está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em branco no lado direito e o patrocínio máster da Emirates, ganha a mesma cor.

Na nuca, é vista em branco, a silhueta da Ponte 25 de Abril, que segundo o clube o clube, reflete a paixão pela cidade de Lisboa.

Além disso, o uniforme para jogos como mandante dos encarnados se completa com calção brancos e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva do Benfica faz referência aos bondes elétricos de Lisboa, a cidade europeia que mais possui o meio de transporte. Ela tem a cor amarela como predominante e apresenta, na região frontal e nas mangas, um padrão de raios, em um tom mais escuro da cor.

A gola segue a cor predominante, enquanto as três listras nas mangas são pretas. Na nuca, é colocada a figura do bondinho, em preto.

A Adidas estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Benfica é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor e amarela.

Além disso, o uniforme para jogos como visitante dos encarnados se completa com calção e meiões amarelos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta, na região frontal e na parte de baixo das costas, uma série de paralelogramos que formam faixas cinzas, inspiradas nas famosas calçadas portuguesas, também lembradas no ícone na nuca. A gola V é cinza, com contorno vermelho, mesma cor das três listras nas mangas.

Camisas reserva e três do Benfica 2022-2023 são lançadas pela Adidas

A Adidas estampa seu logo em vermelho, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Benfica é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, o uniforme alternativo dos encarnados se completa com calção preto e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas reserva e três do Benfica 2022-2023, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!