Camisas de Futebol » Terceira camisa do Watford 2022-2023 é revelada pela Kelme

Terceira camisa do Watford 2022-2023 é revelada pela Kelme

Manto "third" será utilizado nas disputas da Championship e das copas

by André Coutinho
Terceira camisa do Watford FC 2022-2023 Kelme a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente a nova terceira camisa do Watford Football Club para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Championship.

Atualização 24/08 – O novo kit alternativo dos Hornets havia sido apresentado por Elton John em show no mês de julho, agora, no dia 24 de agosto, o time oficializa o uniforme que celebra 100 anos do primeiro jogo em Vicarage Road. 

Fotos: Divulgação/Watford FC

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo do Watford FC foi apresentado por Elton John, ex-presidente e torcedor ilustre do clube, em um show realizado no Vicarage Road em julho, mas agora em agosto, dias antes do aniversário do centenário do estádio, ele foi oficialmente revelado pela Kelme.

A camisa tem o preto como predominante, com vários riscos no interior, e apresenta três listras brancas verticais. A cor volta a aparecer na gola pólo, acompanhada do cinza, e nos punhos.

A Kelme estampa a patinha em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Watford é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e preta. Nas costas, as listras são interrompidas para a aplicação de um retângulo preto, com o número e o nome dos atletas ganham o branco. Na nuca, a frase “Vicarage Road 100 years” é vista em dourado.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

Veja também:

[+] Camisa titular do Watford FC 2022-2023 Kelme

[+] Manto reserva do Watford 22/23

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Watford FC 2022-2023, assinada pela Kelme? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!