Nova terceira camisa do 1.FC Nürnberg 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do 1. FC Nürnberg 2022-2023 é revelada pela Adidas

Terceira camisa do 1. FC Nürnberg 2022-2023 é revelada pela Adidas

Manto "third" será utilizado na disputa da Bundesliga

by André Coutinho
Adidas lança nova camisa três do 1. FC Nürnberg 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do 1. FC Nürnberg para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa mais uma vez a 2.Bundesliga.

Na última temporada da segunda divisão alemã, o time fez uma campanha mediana e terminou na oitava posição. Apesar de estar em baixa há muitos anos, até hoje o time é o segundo maior campeão alemão, com nove títulos, perdendo apenas para o Bayern de Munique, que já possui 32.

Fotos: Divulgação/1. FC Nürnberg 

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa três do Nuremberg para a temporada é baseada no template miCompetition 22 e é predominantemente preta e apresenta cores secundárias inspiradas no brasão de armas da cidade. O azul celeste é utilizado nas três listras, dispostas nos ombros, e nos punhos, que tem as extremidades em amarelo, mesma cor utilizada na gola redonda.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas, bem como os patrocinadores, aparecem em cinza. Na nuca, o escudo é aplicado em branco junto da frase “Der Club” (O clube). A numeração e o nome do clube e dos atletas também ganham a cor cinza.

Além disso, o uniforme alternativo se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa três do 1. FC Nürnberg 2022-2023, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!